Hard case: a proteção ideal para os seus equipamentos audiovisuais

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
equipamentos audiovisuais

Seja você apenas um entusiasta do mundo através das lentes ou um profissional da área, uma coisa é certa: os seus equipamentos precisam estar protegidos, principalmente ao se aventurar em viagens.

Para isso, a melhor opção é contar com os chamados hard cases, que são maletas super-resistentes para transportar e armazenar itens delicados, como câmeras fotográficas e tudo o que as acompanham – lentes, cartões de memórias e tripés.

No artigo de hoje, confira quais são os cuidados que se deve ter com equipamentos audiovisuais e qual é a solução Tecnotri para garantir máxima proteção a eles. Boa leitura!

Cuidados no transporte de equipamento audiovisuais

Durante o trânsito ou em uma viagem de trabalho, os seus equipamentos precisam ser carregados de forma segura, de preferência em bolsas ou maletas específicas, a fim de garantir a integridade dos produtos.

Para isso, confira algumas dicas importantes na hora de transportá-los:

– Mantenha os equipamentos todos juntos 

Na hora de se deslocar, é fundamental deixar todos os equipamentos reunidos 

. Isso facilita o trabalho e evita riscos de roubos ou extravios.

– Tenha organização

O ideal é levar junto apenas os equipamentos que você irá utilizar. Além disso, mantenha a maleta organizada, de forma que um item não se sobreponha a outro. Manter as câmeras, filmadoras e lentes bem armazenadas é fundamental para evitar quebras, rachaduras ou qualquer tipo de defeito.

Sempre mantenha os equipamentos limpos, tirando a poeira com uma flanela bem macia e seca, sem utilizar nenhum produto de limpeza. 

Como transportar os seus equipamentos audiovisuais com organização e segurança?

Os hard cases são a melhor alternativa para carregar os seus equipamentos, independentemente para onde for. Isso porque eles resistem a qualquer ambiente extremo. 

Esse tipo de maleta é desenvolvido especialmente para transportar eletrônicos, ou itens sensíveis, como câmeras, filmadoras,, drones,  lentes  e cartões de memória, entre outros produtos que você deseja.

O melhor é que os hard cases mantêm, além da proteção, a organização dos seus equipamentos. Assim, o seu trabalho se torna muito mais fácil e prático.

Conte com a Tecnotri para transportar os seus equipamentos audiovisuais

A Tecnotri oferece hard cases Pelican, referência global em maletas rígidas, com mais de 40 anos de história. Essa parceria resultou em soluções eficazes para você. 

Com uma linha específica para equipamentos de áudio e vídeo, você não vai mais passar perrengue algum. Os seus equipamentos estarão superprotegidos em qualquer situação, faça chuva ou sol.

Isso se deve ao fato de que os hard cases Pelican Tecnotri oferecem proteção à prova de colisões e são resistentes às más condições do tempo, com vedação eficiente contra água e poeira. 

Além disso, apresentam organização interior personalizável, para se adequar às suas necessidades. E o melhor de tudo: são leves, facilitando o carregamento. 

A linha Air é a mais indicada para os profissionais do audiovisual, já que os modelos são até 40% mais leves do que cases de outras marcas. É a melhor maneira de transportar com facilidade itens dos mais variados tamanhos.

Conheça a linha de hard cases Pelican Tecnotri

Acesse o site para conferir todos os modelos disponíveis e os detalhes de cada um deles. Compre já o seu hard case e garanta máxima proteção aos seus equipamentos audiovisuais.

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email